CLDS 3G Viseu Igual promove Plano de Formação para Dirigentes e Técnicos Associativos

O CLDS 3G Viseu Igual, no âmbito da execução do Eixo 3 – Capacitação da Comunidade e das Instituições, promove um plano de formação destinado a capacitar Dirigentes Associativos e/ou Técnicos de Organizações do Terceiro Setor.

Este plano composto por 3 cursos de formação de curta duração inclui matérias essenciais para as Associações, fornecendo-lhes recursos que permitam melhorar a sua gestão, manterem-se a par de novos conceitos e programas, no sentido de serem cada vez mais empreendedoras e utilizarem melhor as oportunidades existentes. Formas de promoção e revitalização das associações; fontes de financiamento disponíveis para as associações; promoção das associações; proximidade com os associados; exemplos de boas práticas em termos associativos; novas tecnologias enquanto ferramentas de controlo da atividade das organizações, trabalho em rede, avaliação de impacto social são alguns dos conteúdos a  abordar nestes cursos. As Ações de Formação têm a duração de 16 horas/cada, em horário pós-laboral, e decorrem na cidade de Viseu.

As inscrições são gratuitas mas limitadas ao número de vagas existentes.

Para mais informações e inscrições contactar CLDS 3G Viseu Igual (morada: Rua João Mendes (Rua das Bocas), nº 51, R/c dt. I email: clds3gviseuigual@gmail.com I telefone: 232 452 271)