ASSEMBLEIA GERAL – 27 DE NOVEMBRO

CONVOCATÓRIA

De acordo com o que se encontra consignado no Capítulo III, Secção II do artigo 12º alínea 1 dos Estatutos das Obras Sociais do Pessoal da Câmara Municipal e Serviços Municipalizados de Viseu, convoca-se a Assembleia Geral Ordinária para o dia 27 de Novembro do corrente ano, pelas 18h45, no Salão Multiusos das Obras Sociais (junto aos Serviços Administrativos), com a seguinte ordem de trabalhos:

1. Discussão e Aprovação do Orçamento do ano de 2018;

1. Proposta para que Filipa Alexandra Lopes Pereira, seja admitida com a qualidade de sócia, tendo por base a alínea g, do nº 1 do Art.º 4º, dos Estatutos das Obras Sociais da C.M. e S.M. de Viseu;

3.Outros assuntos.

Nota:

Capítulo III artº 12º alínea 4

A Assembleia Geral só pode deliberar sobre os assuntos da ordem de trabalhos à hora marcada se estiverem presentes mais de metade dos sócios, podendo funcionar e deliberar meia hora depois da hora, com qualquer número de sócios presentes.

Viseu, 27 de Outubro de 2017

O PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA GERAL

(Vitor Manuel Gouveia Pires)